quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noites perdidas


As luzes da noite confundem-me a realidade. O alcool no sangue e a linhas na casa de banho começam a fazer efeito e a atordoar-me a visão... tudo o que era errado parece agora certo e fascinante... mais um gole de loucura e os sentimentos voam como numa montanha russa.
Ao ritmo do electro os nosso corpos loucos respondem com movimentos e transpiração. Aquela inegável alam da noite, aquele animal que se alimenta nas sombras toma conta de mim. Em busca de um prazer momentâneo que só o calor de um corpo, a troca quente de beijos, pode saciar. Olho-te no meio da pista com ar de cabrão e com um toque leve de lábios no pescoço convido-te, a minha presa, a seguir os meus paços. Na casa de banho a desce com a língua sobre mim... Gritos de prazer abafados pela musica á qual o meu corpo responde já sem pensar! Dentro de ti explode todo o meu prazer, toda a minha necessidade de me saciar....
Satisfeito ondulo de novo para o chão da pista que chama por mim... sei que me irei lembrar do teu toque, ta nossa troca de prazer... como adoro sexo!
Pouco mais irei reter da noite, gritos de loucuras, corpos que dançam ao som do prazer, esperamos demasiado por estas noites que acabamos por esquecer, com as pessoas que desejamos nem recordar.
Seremos eternos jovens a uivar a uma lua que cada vez se afasta mais do nosso ser.

PM
Edited: by Dave

2 comentários:

Di Almeida disse...

O pénis dialogou pouco nessa rapidinha!Mas antes pouco e bom do muitas palavras e pouco movimento de anca ;)

PM disse...

digamos que as casas de banho estavam lotadas de gente ;) noutra altura quem sabe ahahahah