sexta-feira, 22 de abril de 2011

Noites encontradas


Fazes me gritar como Deus, nessa imensidão de prazer que me transmites.
Nunca ninguém soube precorrer o meu corpo como tu percorres, e fazes me rugir e chegar aquela dimensão de prazer como nenhuma outra.... Passam horas e nao me canso de te preencher, de fazer parte de ti enquanto os teus dentes me mordem o pescoço...
Passas para os mamilos e agarro-te como nunca nenhum outro homem te soube agarrar, sinto-o quando tremes e tentas controlar.
Deixo-te subir... estar por cima para teres esse sentimento de controlo durante uns segundos antes de fazer de ti a minha escrava, o meu desejo carnal.
Gotas de suor, gritos e odores teus esconde a minha cama... ao acordar apenas sinto saudade de já nao estares cá. Fazes me sofrer com a tua ausência no amanhecer e apenas réstias da melhor foda, do melhor momento de loucura se escondem nas paredes do meu quarto.
Se a marca da tua mão na parede branca e nua nao me lembrasse que tinhas cá estado, julgaria não passar de um sonho erótico que me faz acordar ainda acelerado.
Minha musa, adoro sentir o teu toque que me seduz, a tua língua que a viajar por mim me faz viajar mais do que possas imaginar... fica do meu lado!
Ao acordar abraço este espaço vazio, que nunca pareces querer ocupar....
Só... procuro-te no próximo sonho.
Surreal, nunca farás parte de mim... nunca me dás mais do que aquilo que pretendes levar!!
Carol....


PM

Sem comentários: