sexta-feira, 22 de abril de 2011

Shot me down

Bang bang
Estou no bar, sentado ao balcão á espera do habitual vodka limão.
Era noite de electro e estava a entrar no espirito dentro das minhas cavas super largas e com as minhas vans old school.
Conversava com o empregado, o meu affair passado, sobre problemas que ficaram por resolver... nao me lembro especificamente da conversa o alcool já me estava a bater . Lembro-me vagamente de ser uma conversa amigável, conversas de velhos que deixaram a juventude pra trás das costas.
He shot me down...
Estava a beber um whisky cola... Que raio faço com um whisky cola na mão ? porque estou sozinho no balcão ? Peço mais um vodka limão, mas levo um olhar repreensivo teu enquanto o fazes, sei que estou bêbado mas ignoro a razão por mais um tempo e ignoro-te a ti! Não quero pensar em nada, hoje a vodka é a minha melhor companheira e tu ja estás para trás das costas.
Bang bang...
Cá fora e com o bar já fechado espero os amigos do costume. Noto que estão atrasados e tenho a cara molhada. Estive a chorar á porta do bar ? não isto nao sou eu... que raio se anda a passar esta noite? Mando toda a gente pro caralho com a raiva de não estar a compreender, de o efeito do alcool me estar a deixar tao frustado !
My baby ....
Estou na disco já, aos saltos que nem um louco, olho-te com ar de predador e vejo que cais pois retribuis o toque subtil da minha mão e levo-te para o sofá onde trocamos beijos escondidos, onde sinto a tua pulsação acelerar á luz daquelas drogas, daquele som viciante.
Sinto a pista a chamar-me e num salto já te perdi. Vibro ao som daquele Dj que me encanta como uma serpente ! Sinto a loucura, a insanidade a tomar conta de mim.
Shot me down...
Já a caminho de casa, mal me aguento nos pés e pelo caminho sinto uma agonia no estomago, um aperto incontrolável... agarro a barriga e vomito!
Sinto me a desaparecer mas logo depois a energia volta...
Amanha espera-me outra história sem pormenores, outra noite de apenas momentos.

Sem Identidades.



Kiss kiss bang bang
PM

Sem comentários: