sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sunday Feel


Em casa a ver um filme naquela nuvem semi-nostálgica de quem fomos, de quem pretendemos ser... Tento voltar a um eu mas nenhum me parece satisfazer agora. Este estado de pseudo depressão intelectual, de expectativas desajustadas que nem o fumo do cigarro parece querer toldar!
Cheiro o café e deixo a onda da Nespresso me levar a outros mundos, aquela viagem momentânea que faço colado ao sofá já me parece apaziguar mais.
Acendo mais um cigarro.
Sinto saudades de tudo, odeio estes dias assim, bafejo e a chuva bate contra a janela acordando-me de novo para o filme que já não me prende, para a realidade cansada e esbatida da qual tento fazer parte, sem grande vontade.
Espero que este sentimento de domingo não me tome como seu.
Come on Next chapter, já estou cansado deste capitulo antigo que se arrasta e me arrasta com ele !
Apago o cigarro e vou sentir a chuva... Já tenho saudades de sentir a pele molhada, e aquele cheiro da chuva faz-me recordar aquele beijo que me roubaste antes de ir!
Vou viajar um pouco, encontrar-te na minha imaginação.

Um até já PM

Sem comentários: