domingo, 17 de abril de 2011

The wolf




Como todos já vesti a pele do mal, do lado negro que nos parece tão aliciante, quase inegável.
Vesti a pele de cordeiro, infiltrei me na manada e saciei-me ás custas dos meus, lado que não me orgulho, lado que se apoderou de mim aos poucos como defesa do essencial.
Como poderia proteger me doutra maneira ? Sem te magoar como magoei?
Envolto na adrenalina não soube ver que o importante era continuar, insistir nesse sentimento de amizade que se desvanece , que se turva...
Atingimos pontos sem retorno, a adrenalina do desafio tomou conta de nós, e agora nesta competição que nenhum vai ganhar , vemo-nos ambos incrédulos, perdendo o mundo aos poucos.
Nesta queda sem fim, quando damos as mão e aceitamos cair juntos ?
Decerto não teremos escolha senão a resignação e aceitar esta frustração inerte.
Voemos de novo, segura-me a mão e vamos para o sitio só nosso onde podemos estar aconchegados.
Agora somos só nós, eu e tu, e uma imensidão de percurso por andar.
Descobriremos mundos na nossa interminável ingenuidade pura .
Voltemos atrás .

Sem comentários: