terça-feira, 28 de junho de 2011

Jogos


O teu odor indignou-me, cheiravas a uma mistura de pecado original com luxúria...
Fazias o teu ritual de dança egoístico onde te abstraias de todo o mundo e te elevavas a cima e foi quando me vi perdido em ti pela primeira vez.
Trocas de olhar suaves e estava feito... tinhas-me na palma da mão, envolvido nos teu lábios mortais.
O meu corpo há muito que desesperava por um desafio, uma lembrança do que era ser predador... e reduzes-me assim a presa!
Derrotado e no chão, frustado ! Até que me acenas...
Volta o jogo da sedução... toques prolongados, olhares provocadores e conversas mentais!
Tento ficar por cima, parecer ter a lábia toda do mundo para me desarmares tipo principiante...
Quando me dou por rendido, ris e segues para o próximo desafio.
Sozinho lambo as feridas e volto á reflexão.

Sem comentários: