sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tentativas



Tento ser vil, banal e reduzido ao desejo carnal , feito de hormonas que o corpo animal liberta, mas falho...
Terei mesmo de escutar o remorso desta consciência bipolar que me assombra quando tantos a ignoram?
Nasci desprovido desta arte de me enganar, esta arte que me parece partilhada por tantos outros que a dominam tão bem....
Arte que reduzo a falta de senso numa tentativa frustrada de me sentir bem... melhor que a multidão... ser mais do que o elemento desajustado que sou.
Tentativa óbvia de ser especial nesta minha incapacidade.
Temo ser tão menos do que me imagino, temerei de tal maneira que arranjo desculpas para uma especialidade inventada ?
Sinto coragem por lidar com o medo diário, e ao mesmo tempo fraqueza por senti-lo todos os dias, por não o conseguir negar ou apagar.
Este ser bipolar, esta dualidade que me deixa sem resposta, um dia será a base do meu fim...

O início da minha insanidade sem retorno.
Aquela da qual não irei voltar, aquela realidade onde serei príncipe do meu mundo...
PM

Sem comentários: