segunda-feira, 13 de junho de 2011

Querer


Não quero chorar... juro que não quero!

As lágrimas começam a escorrer, limpo compulsivamente a cara mas elas teimam no meu querer.

Quero que me roubes o folgo nesse teu abraço, sacia-me esta falta de ti !

Nas minhas células células predomina esta avidez de te querer.

Penso novamente na distância e engulo a vontade c sabor salgado das lágrimas que me escorrem.

Sorrio a olhar a janela... deveras espanta-me a minha bipolaridade, ora choro por não te ter, ora me alegro por pouco faltar para te sentir.

Fecho os olhos e sono começa a seduzir-me lentamente.

Estou contigo ao meu lado!

O teu forte palpitar, o teu terno calor nos meus braços... sonhos que me embalam até acordar.

Perdido em ti, perdido em nós...

Perdidos no meu mundo.

PM


Sem comentários: