segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dreamcatcher.

Sonhos... expectativas...

Nasci numa noite de tempestade, raiva dos deuses loucos...
Mais um sonhador caía ao mundo, mais um condenado á desilusão e ao desespero. Mais um pedaço de céu...

Não... não me arrependo das visões que não se concretizam, dos projectos que vejo cair, e das realidades que quase chegam a ser. Ao invés disso apanho sonhos e em cada um deposito uma esperança, uma faísca á espera da combustão e da velocidade da realização.

Depois existem aqueles que sobem no alto, aqueles sonhos que além de realidades formadas conseguem tocar os outros, ser mais que parte de mim... balões de hélio largados corajosamente no horizonte.
Aqueles que florescem e ecoam a minha alma fragmentada!

Agradeço a loucura em mim servida, a beleza do imaginário que passo e ultrapasso, a esperança que se rejuvenesce na alvorada de amizades que me suportam... que suporto também.
Saudades avassaladoras engolidas no desejo do amanhã.


Idiota desde 1990 , Idiota para uma vida. PM

Sem comentários: