domingo, 17 de julho de 2011

Melodias de mim


So me apaixono por quem não posso, por quem vocês não apoiam …
Reduzem a minha escolha à vossa vontade.
A cada ultimo beijo dele senti o toque da saudade.
Não me posso apaixonar já percebi… não me deixam voar, mas ignoro.
Luto mesmo contra vocês, se luto contra a minha própria razão como me pedem ser mais ?
Falta de apoios? Não é novidade amores e vocês sabem no bem!
Sabem que o gosto a amargo para mim já se tornou doce .
Sabem-no melhor que ninguém e mesmo assim abstêm-se , obrigam-me a provar dele de novo.
Como se dele já não tivesse saciado...
Queimem-me de novo, o hàbito acalma a dor.
O prazer de te ter comigo suplanta a razão e suplanta quem não me consegue apoiar, quem diz caminhar comigo e me deixa a passos calados.
Compreendo-os mas concordar com eles ? Não consigo, com ou sem razão mereço mais que considerações relacionais.
Busco a minha felicidade, vivo a minha vida, tenho o meu pesar e a minha virtude.
Quem não me quer, que esteja fora.
Quem me quer alegre-se pois caminhamos de mãos dadas, caminhamos em uníssono.
Breve melodia.

PM

Sem comentários: