quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desire


Já tinha saudades do sabor a sal na boca, do sentir queimar na pele.
Aquela visão paradisíaca permanecia imutável, apenas eu envelhecia, desgastado por 21 anos de loucura e descoberta.
Naquele refúgio sozinho com as minhas vozes e com o sol no corpo rejuvenescia de novo, despido de qualquer preconceito, desinteressado de qualquer confusão humana.
O barulho das ondas nas rochas embalava-me e permanecia semi-acordado falando comigo mesmo, a praia era apenas minha, um mundo só meu.
Sonhava com crianças que corriam de mão dadas e sorriam despreocupadas, não existia mundo para além delas, o que eu tinha saudade disso, dessa liberdade que só ali agora conseguia. Nem a fome de cigarros me perturbava.
Corro para a água com a prancha como quem corre para os braços de uma amante perdida, límpida e quente acaricia-me o corpo como se me esperasse.
Durante segundos esqueço o mundo, esqueço as minhas vozes e o meu corpo é bombeado por uma sensação de adrenalina única!
Depois do clímax de liberdade volto a toalha quase cambaleando, já não tinha a resistência de surfista e num acto de loucura grito a plenos pulmões!
Recupero o folgo e o vício do tabaco já me inquieta, relaxo encostado enquanto fumo e os meus olhos deparam-se com o teu corpo nu correndo na praia, deusa grega que se aproxima na minha direcção. Penso em vestir os calções mas decido ignorar o pensamento racional, estava na minha zona de liberdade não ia abdicar disso.
Fecho os olhos e descontraio, mas a tua sombra rouba-me o sol.
Olho para cima indignado, mas o tom escuro da tua pele e a beleza exótica dos teus olhos rasgados roubam-me a expressão.
Dizes algo mas não consigo distinguir, cada centímetro do teu corpo esculpido na perfeição ocupa a minha total atenção.
Pedias-me para surfar, mas o teu corpo pede-me para ser tocado, como se conhecesse cada tecla de ti, cada som que vai fazer.
Tento controlar o desejo e ele ruge dentro de mim revoltado, tinha de te sentir, de te afinar á minha melodia animal.

Fizeste daquele meu refúgio espaço de loucura e desejo.
Wolf

Sem comentários: