quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pain I can't get enough


Doí ...
Não apenas o que já deviam saber e não sabem, mas também o que me testam.
“Se a carapuça serviu!”
Não não serviu, mas parte-me a alma sequer teres de experimentar, o não perceberes que não era capaz de fazer o que me fizeram... o fazer alguém sofrer o que eu sofri.
Doí...
Ter tido a decência que não tiveram comigo e mesmo assim ser julgado e crucificado por meias palavras sedutoras que vos disseram.
Puta vira mártir, no entanto o pecador continuo eu.
Retiram pedaços de mim que não devolvem, e vêm-me cair sem qualquer sentimento.
Tornam-me me frio, queiram depois o meu perdão.
Na frieza que me abandonam perco o sentir, tanto o meu como o vosso, congelado no gelo que me atiram á face.
Amizade perdida no não falar que idolatram.
Alma presa no desejo que não queria sentir mas me consome.
Apoiada pelos que nada devem, abandonada pelos que ama.
Quanto ao desejo que sinto, vou senti-lo como se não me condenassem.
Ignoro-vos porque escolheram ignorar-me a mim.
PM.

Sem comentários: